O estadunidense Wyatt-Chestnut, virou notícia depois de se formar no ensino médio sem nunca ter perdido um dia de aula em 18 anos.
+ Psicóloga revela as 5 memórias essenciais que os filhos levam para toda a vida
+Mãe viraliza tocando clássicos do rock com instrumentos musicais infantis
Um jovem estadunidense virou notícia depois que foi divulgado que ele havia se formado no ensino médio sem nunca ter perdido um dia de aula; um histórico perfeito de frequência do ensino fundamental até o médio.
Wyatt Chesnut se formou na Riverside High School este ano com uma impressionante marca de presença de 100%. O jovem conversou com a WCHS Eyewitness News, uma rede de TV local, e contou que as pessoas não acreditam quando ele conta sobre seu feito.
Mas Chestnut agora pode provar que não está brincando, pois ele agora tem um certificado em reconhecimento por sua realização, oferecido por seu distrito escolar. “Qualquer coisa que você faça por 18 anos consecutivos é muito difícil de fazer, mas nunca perdi um dia”, disse o garoto.
Chestnut disse que seus pais foram os primeiros a incentivarem para se esforçar todos os dias, mas isso se tornou seu próprio objetivo quando ele chegou ao ensino médio. “Muitas viagens que perdi e muitos dias de doença. Apenas descansei a cabeça na mesa em vez de na cama”, contou ele.
Agora, com o diploma do ensino médio na mão, o aluno pretende ir para a faculdade para se formar em justiça criminal e biologia. Chestnut tem um objetivo traçado, ele quer ser um Guarda Florestal Federal.